domingo, 9 de agosto de 2009

Apresentação

Ola,
me chamo Vitor Vieiralves, sempre gostei muito de comer, não de comer muito (tbm), mas de comer, de experimentar lugares novos, de ir em restaurantes ou lanchonetes que talvez ninguém fosse comigo e portanto costumava fazer essas aventuras sozinho...
Há 05 anos atrás comecei a fazer facul, hoje sou bacharel em direito e recém aprovado no exame da ordem, mas voltando, comecei a fazer facul e com ela varias amizades surgiram! no meio de tanta gente nova conheci um cara que hoje é quase um irmão pra mim, meu parceiro de todas as horas, principalmente quando o assunto é alimentação eheheh... estou falando do Paulo Cezar, vulgo PC.
Assim como eu, ele tem essa mesma mania de experimentar lugares novos, reformados sei lá, agente costuma avaliar... se acharmos que vale a pena damos aquela ajuda no boca-a-boca... algumas coisas em Manaus devem um certo publico a nós, modestamente falando, nosso alcance nunca foi tão amplo, mas assim como temos esse gosto em comum por restaurantes (quando falo restaurantes estou sendo bem genérico), somos viciados em blogs... os mais diversos.
recentemente conversando em alguma madrugada da vida comendo em algum lanche novo pensamos na idéia de criamos um blog que falasse dos lugares onde se pode comer, por quanto comer e o que comer... é ai que nasce o GASTROMANAUS!!!
um blog que para nós é apenas uma forma de expressarmos a nossa humilde e despretenciosa avaliação pelos lugares em que formos comendo. desde já,
valeu

3 comentários:

  1. Aê como não divulgamos eu tbm comentarei os posts, eheheh, legal sempre virei aqui! =) PC!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. gostei! ainda mais porque o primeiro post foi no meu aniversário!!!

    uhul!

    =D

    ResponderExcluir