domingo, 9 de agosto de 2009

FatDog

Ontem dia 08/08 estava na rua e decidi ir lanchar... rapidamente procurei na minha mente o que tinha de novo na cidade, lembrei de um hot dog, que sabia que existia mas não tinha ideia de onde então desci a rua juão valério bem devagar... e achei, ficava num antigo bar, o 757...

vamos agora falar do FatDog - a placa logo me impressionaou positivamente, achei bonita apesar de ter um visual totalmente clean, ao pegar o cardápio mais impresões positivas, sabores muito atipicos se comparados aos outros hotdogs da cidade.

Quem conhece manaus sabe que uma boa maionese caseira é o primeiro passo para algo dar certo por aqui, não seja por isso, o FatDog tem dois tipos diferentes de maionese, a maionese de oregano e a maionese de azeitona - sabores indescritiveis, não sabia qual usar, cada pedaço do meu hotdog eu usava uma ehehehehe

recomendo o FatDog com cheddar, foi o meu pedido, mas tem com catupiry, peru, frango e ainda é possivel adicionar e retirar itens... fui atendido pelo Giovani, não sei se está correta a grafia do nome dele, aparentemente era o proprietário, altamente solícito, logo estavamos conversando sobre o funcionamento da casa e ele me explicou que funcionava de TERÇA a DOMINGO das 18 as 24 hs, disse que estava estudando a possibilidade de aos fins de semana estender esse horario até as 04 da manhã

o local conta ainda com segurança armado

o preço varia entre 4 e 10 reais, ou seja, uma pessoa gastará no máximo 15 reais se comer apenas um hotdog

eu recomendo...

pra quem tiver interesse o FatDog fica no vieiralves, na rua joao valerio, do lado direito ao lado da SCA e em frente a Amazon Nutri não tem como não ver!!!

2 comentários: