quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Patiu’s lanche

Por: PC


Meu primeiro post vai ser sobre o “Patiu’s lanche” creio que seja assim que se escreve. Essa lanchonete simpática funciona em um trailer, na praça do parque das laranjeiras, aquela que hoje em dia é tão de alimentação quanto a do Dom Pedro –afinal, lá se encontra comida árabe, japonesa(do meu parceiro Aloísio), churrasquinho de gato, pastelaria, tacacaria, etc...- Pois bem! Algum tempo atrás, estava eu indo na Beth, com a minha Bethmaniaca, e resolvi passar na praça...dar uma olhada, por curiosidade(feeling, sabe o que é isso?) e atrás da Tenda do Sushi (Aê Aloísio! vc de novo aqui) se encontrava este bendito trailer, com três pessoas em pé, com sangue nos olhos à espera de um cliente, então decidir ser a cobaia!
Por obra do destino, era o dia da inauguração! De cara percebi que eram os proprietários e que não eram naturais de Manaus, devido ao forte sotaque, e tive uma grata surpresa: o sanduíche é maravilhoso, pão de alta qualidade, hambúrguer caseiro como o da Hamburguella, queijo mto gostoso, não são mtas ofertas, tem os sanduíches de hambúrguer e os de filé de frango, a preços de R$ 5,00 a R$ 10,00, e são bem grandes...com um, se vc não for um monstro, está satisfeito(comi dois!! Não, não sou um monstro!). O atendimento foi ótimo(afinal né!), eles estavam meio que nervosos ou melhor receosos, assim querendo agradar, e me agradou mto, então aqui vai o selo “Eu Recomendo!” Defeito? Bom, numa cidade em que “maionese caseira” pode decidir o futuro de uma lanchonete, acredito que seja o único problema, mas é bem tranqüilo resolver isso: abre o Google, pega a receita e mão na massa! ...Aloha!

Comentem!

2 comentários:

  1. Fomos no Patiu's depois da recomendaçao, e nao sei se tu notou mas eles tem maionese caseira sim, acontece que ela ja vem dentro do sanduiche tipo como se fosse um molhozinho em todos os sanduiches no cardapio ta escrito na descricao de cada um bla bla bla molho patiu's ai eu fui perguntar da paola oliveira (nao sei se tu conheceu a filha do dono que é atendente... se tiver conhecido vai entender o paola oliveira) e ela explicou que esse molho e a maionese caseira.
    nao gostei muito da ideia de primeira mas quando comi o sanduiche vi que era genial hehehe ela vem derretidinha e quentinha e deliciosa e deu um toque final no sanduiche que é maravilhoso!
    pena que vai falir esse lugar pelo simples fato de eles fecharem 11 da noite e ai as pessoas que comem esse tipo de sanduiche, geralmente tarde, nunca vao provar!
    agora maionese caseira acho que a da fatdog merece um post só sobre a maionese...

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos internautas. Alguém aí saberia me dizer o nome do(s) dono deste Patiu´s Lanches?

    ResponderExcluir