quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O prazer é meu!

Por: PC


E aí, tudo tranquilo? Bom, depois de uma intensa briga com a senha deste blog, eis que finalmente estou aqui para falar de algo que é realmente muito importante para a humanidade, claro! COMER! Como bem disse meu grande amigo Vitor, realmente durante a minha vida sempre tive esse hobby, de ficar conhecendo lugares novos, diferentes, reformados (feios e sujos tbm mas esses não vou comentar) e aí lá na facul descobri um "Gourmet" como eu, e desde lá começamos essa empreitada rumo a gastrite, diabetes, colesterol alto...ah! mas somos felizes! =) Ou quem só come planta é imortal? Então, meus amigos, sejam bem vindos! Fiquem à vontade e comentem! Ah... Meu nome é PC, mas podem me chamar de Paulo Cezar, se preferirem! :) ...Aloha!

Um comentário:

  1. eu tbm sou assim! mas o vitor adora me excluir das atividades dele e disse que esse blog é dele e eu to proibida de escrever e se eu quiser eu que faca um blog pra mim!

    ResponderExcluir