quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Notas Rápidas e Curiosidades!



Por: PC


Estreando essa coluna, aqui será de “rapidinhas”, pra quando acabar o assunto vc lançar uma dessas e reanimar as pessoas! 

1. Duas redes que já passaram por Manaus em meados dos anos 90, estão retornando à terrinha: “Lig Lig”, que é concorrente do China in Box e fica exatamente aonde era a antiga Lopianno Expresso e “Subway” que dispensa - eu acho – apresentações. Aliás, um dado interessante: é a rede de fast food que mais cresce no mundo! E será no Millennium Center aonde era o antigo Kopenhagen (Adeus Dona Nhá Benta! )!

2. Vocês viram a nova logomarca da Pepsi? O que é aquilo? Não ficou parecendo de marca de celular, ou de carteira de cigarro ou, sei lá, de uma companhia aérea? Será que a Pepsi foi comprada por um japonês? Pq as marcas japonesas fazem tudo, né? A Mitsubishi faz carros, aviões, geladeiras, dvd’s, camisinhas(papow!). Será que um dia terei um celular Pepsi P97, com camêra, bluetooth, touchscreen?! Ou vou chegar em algum lugar e ver meus amigos Barreto e Max fumando do lado de fora uma carteira de Pepsi ou quem sabe viajar usando minhas milhas da Pepsi Airlines? Não sei, veremos...Medo!

3. Falando em Japonês esse tópico vai para o “Roberto-Justus(ロベルトユストゥス)-do-Japão”! Afinal, esse Japa -dono das Casas Roma - inovou na cidade com o ótimo “Roma Express” na Djalma Batista, ideal para uma cidade que está crescendo rapidamente em uma das vias que faz mais trânsito da cidade (se fosse 24 horas...seria perfeito!), ou seja, vc ainda vai parar lá. Ele criou os Pãezinhos Brothers e toda aquela linha que vc e sua família adoram pela extrema qualidade e que nunca iam imaginar que é uma marca de procedência Manauara...e, quando eu pensei que ele tinha acabado, eis que surge o vistoso e imponente Empório Roma na Vila, que está aparentemente a poucos dias da inauguração e ao que parece será uma opção bem interessante em uma área tradicionalmente nobre da cidade, se vc ainda não viu, fica na altura de onde era a antiga segunda localização do Restaurante Suzuran(já está na quarta!!) ou na mesma rua do Ida Nelson e Gaucho’s! Então, Parabéns ao “Sr. Roma Brothers” quem sabe um dia eu possa vê-lo apresentando em Tóquio, “O Aprendiz(見習い)” !

4. Eu tenho a resposta! Grapette é bem melhor que Fanta Uva porque é de framboesa e não de UVA! Eu sei, é verdade, hunrum, também fiquei surpreso! É sério cara, lê lá o rótulo...Deveria ser Raspberrytte! Mas quem ia conseguir falar isso?

Comentem!

3 comentários:

  1. como é que esse cara tem a audácia de falar mal da pepsi??? nem do rotulo tu pode falar mano sai fora!!!

    acordou engraçadinho foi? ehheeh

    o post tá top

    ResponderExcluir
  2. Se depender só de propaganda, o Lig-lig, o retorno, já tem o seu jingle-chiclete para atrair clientes...tomara que dê certo, né?! O lugar é tão bonitinho! =) E a comida é servida em pratos e não em caixas (como tem que ser...)
    -x-
    O lado bom do novo símbolo da pepsi é que já pode patrocinar o festival de parintins...mas ficou estranho mesmo.
    -x-
    estamos todos ansiosos p/ Emporium Roma...mais um motivo para morar naquela rua! =D ehehe

    ResponderExcluir
  3. hahahaha! to meio atrasada mas é pq perdi o endereço do blog e como eu só vejo um dos donos muito ocasionalmente hehe só voltei a acessar agora mas como voces nao atualizam nunca e eu entro no blog em novembro vejo um post de agosto me sinto no direito de comentar!
    -----------------------------------------
    definitivamente o simbolo da pepsi parece tudo menos de refrigerante e com certeza ia servir pra alguma versao do carlton (que tem uma combinacao de cor pra cada ?sabor? versao? ou sei la o que diferencia um cigarro do outro...)
    -----------------------------------------
    ao Roberto justus japoca nao ha comentarios! eu era uma das pessoas que nunca ia imaginar que o pao brothers era daqui, amo o roma express e o salgado de lá alem de delicioso é baratissimo! por outro lado como eu sempre esqueco de comprar a racao do sam no supermercado acabo comprando muito la tambem e me estrepando porque o bichinho ta comendo feito um boi
    -----------------------------------------
    subway?! preciso falar que eu sou fã numero um ou meus 12 kgs extras nos poucos 6 meses que eu era vizinha de uma falam por si só?!
    -----------------------------------------
    bem... vou finalizar dizendo que tu devias ter desenvolvido cada tema em posts separados porque parece que esse esgotou toda tua criatividade hehehe afinal agosto -> novembro.......... sei la =X

    mas o post realmente ta top! ri muito em todos os topicos :D

    ResponderExcluir